quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PARA OS OUVINTES

SE VOCÊ OUVE O PROGRAMA CURANDO FERIDAS EMOCIONAIS OU ASSISTE O PROGRAMA EM FOCO ÀS 15 HORAS TODO SÁBADO NA TV BRASIL CENTRAL CANAL 13 COM NILTON SANTOS DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, SEUS TESTEMUNHOS E NOS AJUDE A AMPLIAR NOSSO BLOG.

DEUS É CONOSCO !!!


NILTON SANTOS

6 comentários:

  1. Desde qdo ouvi o programa pela 1° vez, não parei mais de acompanhar o ministério do Nilton Santos, SERVO DE DEUS, homem q fl a Palavra de DEUS cm amor. Minha vida tem sido transformada cm cada palavra ministrada por este servo de Deus. Tenho muita dificuldade em expor meus sentimentos, e atravésdo Nilton Santos Deus tem curado a minha alma. Sempre peço a Deus por ti, por cada parceiro q tem contribuido.
    Fique na Paz de JESUS!

    ResponderExcluir
  2. oi, tio nilton estamos te acompanhando daqui de ji-paraná´um grande beijo pra vc.
    ANA LUISA - ABNNER LUCAS - KARINE E JOSÉ CARLOS.DEUS SEMPRE TE ABENÇOARÁ.
    PORQUE VC VERDADEIRAMENTE É DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um propósito de contribuir com seu programa por seis meses e fui curada de um problema emocional para honra e glória do senhor Jesus. Obrigado senhor Jesus. Vanilza.

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o seu programa em foco canal 26 sempre que posso, tem me ajudado bastante a entender melhor sobre perdão e amargura que Deus continue te abençoando sempre.......ah tomei aliberdade de adc no orkut espero que aceite.

    ResponderExcluir