segunda-feira, 25 de julho de 2011

ENCONTRO DE CURA EMOCIONAL COM NILTON SANTOS PARTICIPE !!! ENTRADA FRANCA

Você é muito bem vindo para a Reunião de Cura Emocional com Nilton Santos e Equipe dia 15 de agosto às 20:00 horas , com Lançamento do livro: “Aprendi a Estar Contente”.
Endereço: Rua 1030 número 15 Qd. 71 lt.11 Setor Pedro Ludovico
(Abaixo da Smaff – Ford da T-63)
Informações: 62-3255-1144 / 8409-5541
Nesta reunião você irá desfrutar de uma grande oportunidade de aprender um pouco mais a respeito de suas limitações interiores e acima de tudo conhecer o médico ferido: “Jesus Cristo” que é o único capaz de curar todas as suas feridas emocionais.
JESUS JÁ TE DEU A VITÓRIA!

NILTON SANTOS

terça-feira, 5 de julho de 2011

LIVRO DEVOCIONAL ATRIBUTOS DE DEUS - NILTON SANTOS / JULIO ALVES

SÍNTESE DO LIVRO:
Os atributos de Deus na bíblia são um ato de adoração ao DEUS do céu, que tudo fez e que tudo sustem. Por isso “Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido (Josué 1:8)”.
Que JESUS CRISTO DE NAZARÉ vos abençõe!

Quando oferecemos nosso louvor ao Senhor com sinceridade de coração, com o intuito único de exaltar Seu nome, sentimos a fragrância de Sua presença através da graça santificadora do Espírito Santo e do poder emanado da Palavra pregada. “Santificai-os na verdade; a tua palavra é a verdade”, disse Jesus na oração sacerdotal.
Portanto, não perca a chance de caminhar com Deus pelos caminhos da sua vida, sabendo que nessa jornada os princípios da Palavra de Deus são como a âncora que sustenta a embarcação segura ante a fúria do mar.

LANÇAMENTO DO LIVRO APRENDI A ESTAR CONTENTE

PASTOR NILTON SANTOS LANÇOU SEU NOVO LIVRO APRENDI A ESTAR CONTENTE NO MÊS DE JUNHO DE 2011, APROVEITE ESTE LANÇAMENTO E ADQUIRA SEU EXEMPLAR POR APENAS R$ 27,00 REAIS PELOS TELEFONES: 62-3255-1144 OU 8409-5541 E AINDA NO ENDEREÇO: Rua 1030, Nº 15 Qd. 71 Lote 11 Setor Pedro Ludovico CEP:74823-150 Goiânia-GO

SÍNTESE DO LIVRO:
Viver contente é uma atitude interior de absoluta confiança em Deus. Uma confiança de que sempre existirá ma saída. Lembrando que ninguém pode ficar contente em seu lugar.
Muitas pessoas são infelizes e insatisfeitas, porque não querem aprender a estar contente, a decisão é sua de ficar contente. Pois, a alegria do ponto de vista de Deus é igual a fé, e não depende do que você sente, ou das circunstâncias difíceis que você está atravessando. Se o Apóstolo Paulo aprendeu a ficar contente, em toda e qualquer situação, nós também podemos aprender.
Tire hoje mesmo suas vestes de tristeza e troque por vestes de louvor. Deus quer fazer de você uma pessoa interiormente inabalável. Este é seu destino. Este é o propósito de Deus para sua vida.
O autor.

NILTON SANTOS LOUVA PRIMEIRO AMOR NA IGREJA MONTE DA SANTIDADE DO SENHOR

O PASTOR NILTON SANTOS LOUVOU NO DIA 26 DE JUNHO DE 2011 SEU LOUVOR AMPLAMENTE CONHECIDO NO MEIO EVANGÉLICO: "PRIMEIRO AMOR" LEVANDO A MULTIDÃO ALI REUNIDA A REVER SEUS CONCEITOS E VALORES E RECONSTRUIR A PARTIR DAQUELE MOMENTO!!!!

MINISTRAÇÃO DE NILTON SANTOS NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

O PASTOR NILTON SANTOS FOI CONVIDADO PARA FAZER O LANÇAMENTO DE SEUS NOVOS LIVROS:
- APRENDI A ESTAR CONTENTE
- ATRIBUTOS DE DEUS

PASSOU POR DIVERSAR IGREJAS DENTRE ELAS A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ORLANDO COORDENADA PELOS PASTORES EDSON E OZANIDES MONTEIRO.

PASSANDO AINDA POR IGREJAS EM ATLANTA / MARIETA NO ESTADO DA GEORGIA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ENTRE OS DIAS 02 E 17 DE JUNHO DE 2011.

VOCÊ PODE CONFERIR ESTAS FOTOS NO ORKUT DO PASTOR NILTON SANTOS

OFERTANDO NA OBRA DE DEUS

OFERTAS
Investindo em nosso ministério com sua oferta, você estará ajudando a salvar almas, a levar a palavra de Deus aos lares e a todos que necessitam.
Ofertar também é uma forma de você fazer a obra de Deus e amontoar tesouros no céu, ou seja, ganhar almas para o reino de Deus.
Queridos ouvintes invistam na pregação do evangelho e tudo vai ser multiplicado em suas vidas.

Lucas 6.38: Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.

CONTA CORRENTE

BANCO ITAÚ AGÊNCIA 4319 CONTA CORRENTE 00895-1

BANCO BRADESCO 140-6 CONTA CORRENTE 110784-4
NOME: NILTON SANTOS DE SOUZA